Navegação e pesca esportiva são liberadas com restrições na baía de Guaratuba (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Navegação e pesca esportiva são liberadas com restrições na baía de Guaratuba (PR) | Navegação e pesca esportiva são liberadas com restrições na baía de Guaratuba (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Navegação e pesca esportiva são liberadas com restrições na baía de Guaratuba (PR)

Segundo decreto nº 23.429, publicado na última quinta-feira (28), fica liberado a navegação e a pesca esportiva na baía de Guaratuba (PR) e rios a partir dessa segunda-feira (1°) de junho . A pesca artesanal profissional não chegou a ser paralisada no período.

Marinas, iate-clubes, associações náuticas e similares poderão funcionar de segunda a quinta-feira, exceto feriados, desde que respeitadas as orientações de segurança e higiene a fim de evitar a propagação de covid-19. Fica permitido o trânsito e permanência de embarcações na baía de Guaratuba (PR) que não estejam no exercício profissional e de atividades essenciais, observada sempre a legislação ambiental e náutica vigentes.

Eventos continuam proibidos na baía de Guaratuba (PR), seja qual for o dia da semana e a finalidade da realização, tendo em vista a expressa proibição de aglomeração de pessoas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato