Decreto municipal proíbe turismo de pesca no Rio Mogi Guaçú em Cachoeira de Emas (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva Decreto municipal proíbe turismo de pesca no Rio Mogi Guaçú em Cachoeira de Emas (SP) | Decreto municipal proíbe turismo de pesca no Rio Mogi Guaçú em Cachoeira de Emas (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Decreto municipal proíbe turismo de pesca no Rio Mogi Guaçú em Cachoeira de Emas (SP)

Em uma ação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (01), a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar Ambiental realizaram uma operação para o cumprimento do Decreto Municipal 7477 de 18 de março de 2020, que proíbe o acesso de turistas de pesca no Rio Mogi Guaçu, no distrito de Cachoeira de Emas (SP), devido a pandemia do Corona Vírus.

Moradores denunciaram o acesso ilegal de turistas que estavam alugando barcos de duas pessoas em Cachoeira das Emas, para a prática de pesca. Durante a fiscalização, 15 pessoas moradores de outros Municípios foram qualificados e orientados quanto a proibição do turismo na região.

O filho de um dos proprietários dos barcos de aluguel foi qualificado e orientado quanto a proibição do turismo em Cachoeira. O decreto vale apenas para pessoas vindas de outros municípios, moradores de Pirassununga (SP) e Cachoeira de Emas estão liberados e podem frequentar o local normalmente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato