GOC flagra pesca ilegal na Represa dos Queimados em São Sebastião (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva GOC flagra pesca ilegal na Represa dos Queimados em São Sebastião (DF) | GOC flagra pesca ilegal na Represa dos Queimados em São Sebastião (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva

GOC flagra pesca ilegal na Represa dos Queimados em São Sebastião (DF)

Policiais militares prenderam na noite dessa segunda-feira (14), um homem por pesca irregular na Represa dos Queimados, em São Sebastião (DF).

A equipe do Grupamento de operações do Cerrado (GOC) realizava o patrulhamento na área quando avistou um homem utilizando uma rede de pesca. Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco redes de pesca, uma tarrafa e 25 quilos de pescados.

O infrator não possuía autorização para pescar com esses equipamentos e foi conduzido à 30ª DP onde foi autuado pelo ilícito.

Polícia Militar DF

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato