PMA apreende 2.450 metros de redes de pesca no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 2.450 metros de redes de pesca no Rio Paraná em Panorama (SP) | PMA apreende 2.450 metros de redes de pesca no Rio Paraná em Panorama (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 2.450 metros de redes de pesca no Rio Paraná em Panorama (SP)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de 2 mil metros de redes de pesca armadas irregularmente, durante fiscalização realizada nessa quarta-feira (9) no Rio Paraná, em Panorama (SP).

A polícia informou que durante policiamento náutico, a equipe encontrou no ambiente aquático, 49 redes de emalhar de 50 metros de comprimento, por 1,20 metros de altura, totalizando 2.450 metros que foram recolhidas e apreendidas pela fiscalização devido o período de piracema.

Os policiais retiraram diversos peixes que foram que estavam vivos foram soltos, o restante, que pesou 45 kg, foi doado ao Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer (Napac), de Panorama (SP). Nenhum infrator foi localizado, já o material apreendido, permaneceram à disposição da Justiça.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato