Alexandre Arruda (Mega) assume como novo presidente da “ABOT” em Barcelos-AM – Portal Pesca Amadora Esportiva Alexandre Arruda (Mega) assume como novo presidente da “ABOT” em Barcelos-AM | Alexandre Arruda (Mega) assume como novo presidente da “ABOT” em Barcelos-AM – Portal Pesca Amadora Esportiva

Alexandre Arruda (Mega) assume como novo presidente da “ABOT” em Barcelos-AM

A Associação Barcelense dos Operadores de Turismo – ABOT- agora tem um novo presidente. Alexandre Arruda (Mega), sócio proprietário do Kalua Barco Hotel e Kalua Lodge, assume a presidência, que antes era dirigida por Wellington Carioca.

No cargo, Alexandre já presidiu uma reunião no Kalua Lodge onde compareceram o Engenheiro de pesca do estado do Amazonas Radson Alves e diversos representantes e operadores de turismo do município de Barcelos, tanto associados e não associados a Abot. Na pauta, foi abordado a organização do ordenamento pesqueiro do rio Negro, processo que se inicia no final do mês de junho, e segue até o final de dezembro desse ano.

No ato, Alexandre ressaltou que como representante da Abot e dos operadores de turismo no conselho de recolhimento de taxas municipais de pesca esportiva, estará participando ativamente do processo, sendo a voz do turismo de pesca esportiva no ordenamento.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato