Entram em pauta a retomada do turismo e a reforma do aeroporto de Barcelos (AM) – Portal Pesca Amadora Esportiva Entram em pauta a retomada do turismo e a reforma do aeroporto de Barcelos (AM) | Entram em pauta a retomada do turismo e a reforma do aeroporto de Barcelos (AM) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Entram em pauta a retomada do turismo e a reforma do aeroporto de Barcelos (AM)

O presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Sérgio Litaiff, participará, nessa sexta-feira (02), de reunião com o ministro do turismo, Gilson Machado Neto, em Porto Velho (RO).

O presidente da Embratur, Carlos Brito, também está sendo aguardado na reunião, que contará com todos os secretários de turismo dos Estados da região Norte. Entre as pautas que serão levadas pela Amazonastur ao ministro, estão o investimento no aeroporto de Barcelos; Expo Dubai e Rotas Amazônicas Integradas.

As Rotas Amazônicas Integradas (RAI) devem  funcionar inicialmente com o segmento de pesca esportiva, com o desenvolvimento de um trabalho de promoção integrada envolvendo os produtos de pesca esportiva na região Norte do Brasil. Barcelos é um dos municípios do AM referência em pesca esportiva no Brasil.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato