PMA autua três infratores por pesca predatória no Rio Paraná, em Icaraíma (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua três infratores por pesca predatória no Rio Paraná, em Icaraíma (PR) | PMA autua três infratores por pesca predatória no Rio Paraná, em Icaraíma (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua três infratores por pesca predatória no Rio Paraná, em Icaraíma (PR)

Três homens foram autuados por pesca predatória no Rio Paraná na tarde dessa terça-feira (10) pela equipe da Polícia Ambiental que faziam patrulhamento na região, em Icaraíma (PR).

Segundo os policiais, eles foram informados que havia uma embarcação realizando pesca subaquática de espécies nativas utilizando de arbalete – uma arma de disparo de arpões utilizada por mergulhadores para o abate de peixes na pesca submarina.

No local, os policiais localizaram os infratores realizando a prática do crime ambiental. Na embarcação, havia sete espécies de Cascudo Abacaxi e vários equipamentos para mergulho e um arbalete.

Um dos homens dispensou o seu arbalete ao avistar a equipe policial. O trio foi encaminhado para as medidas administrativas e criminais.

Portal Cidade Umuarama

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato