PMA autua infrator por pesca ilegal na região da Cachoeira do Apa em Porto Murtinho (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua infrator por pesca ilegal na região da Cachoeira do Apa em Porto Murtinho (MS) | PMA autua infrator por pesca ilegal na região da Cachoeira do Apa em Porto Murtinho (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua infrator por pesca ilegal na região da Cachoeira do Apa em Porto Murtinho (MS)

Na manhã desta quinta-feira (25), policiais militares ambientais de Porto Murtinho (MS) e Bonito (MS), em Operação contra Crimes Ambientais, sobretudo pesca predatória, realizavam patrulhamento terrestre na estrada da Colônia da Cachoeira do Apa quando, durante a fiscalização em um veículo, localizaram 14kg de peixe em uma caixa térmica.

Dentre os exemplares, estavam um Pintado com tamanho abaixo do permitido, um peixe da espécie Dourado, cuja captura está proibida, além de piavuço, pacupeva e um exemplar de raia. Em razão disso, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Porto Murtinho. Também, foi autuado em R$ 6.422,00, e teve o veículo e os pescados apreendidos.

A PMA de Porto Murtinho e Bonito iniciou a Operação na quarta-feira (24), intensificando tanto o patrulhamento terrestre nas estradas vicinais que dão acesso ao Rio Apa, quanto no Rio Paraguai, na região do Nabileque.

Polícia Militar Ambiental de MS
Ednilson Paulino Queiroz

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato