Batalhão Ambiental autua três por pesca predatória no Rio Passo Fundo em Ronda Alta (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Batalhão Ambiental autua três por pesca predatória no Rio Passo Fundo em Ronda Alta (RS) | Batalhão Ambiental autua três por pesca predatória no Rio Passo Fundo em Ronda Alta (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Batalhão Ambiental autua três por pesca predatória no Rio Passo Fundo em Ronda Alta (RS)

Durante o patrulhamento aquático, os policiais militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Carazinho (RS), realizaram, neste sábado (03), a apreensão de um barco e materiais utilizados na pesca predatória, na Barragem do Rio Passo Fundo, no município de Ronda Alta (RS).

Na Localidade de Linha Brilhante, uma embarcação foi abordada e três tripulantes foram identificados, os indivíduos não possuíam habilitação para pesca. Ainda, os policiais militares encontraram, no interior do barco, 500 metros de redes de pesca e 20 kg de pescado (exemplares de traíras, jundiás, cascudos e carás), acondicionados em um “saco de rafia”, sem gelo, logo, impróprio para o consumo humano.

Diante do crime ambiental, o barco, o motor de popa e as redes foram apreendidos, conforme Termo de Apreensão, e os três homens autuados, conforme Boletim de Ocorrência Policial.

Os peixes vivos foram devolvidos ao ambiente aquático.

Comunicação Social 3º BABM

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato