SAF insere 15 mil alevinos em açude e lago no município de Água Branca (PI) – Portal Pesca Amadora Esportiva SAF insere 15 mil alevinos em açude e lago no município de Água Branca (PI) | SAF insere 15 mil alevinos em açude e lago no município de Água Branca (PI) – Portal Pesca Amadora Esportiva

SAF insere 15 mil alevinos em açude e lago no município de Água Branca (PI)

O município de Água Branca (PI), recebeu nesta quinta-feira (15), a doação de 15 mil alevinos da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). Esses peixes foram distribuídos no açude Sanathyel Vaz e na lagoa da Comunidade Santo Antônio, visando a recuperação das espécies nativas da região e o fortalecimento das comunidades pesqueiras.

A iniciativa da SAF tem como objetivo principal promover a sustentabilidade da pesca artesanal e a preservação das espécies locais. A distribuição dos alevinos representa um passo importante para a revitalização dos recursos pesqueiros e o fomento da atividade econômica nas comunidades.

Com essa ação, o município de Água Branca dá um passo significativo rumo à conservação dos recursos pesqueiros e à promoção do bem-estar das comunidades pesqueiras.

Portal 180 Graus

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato