PMA apreende pescado e material ilegal de pesca em Recanto das Emas (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado e material ilegal de pesca em Recanto das Emas (DF) | PMA apreende pescado e material ilegal de pesca em Recanto das Emas (DF) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado e material ilegal de pesca em Recanto das Emas (DF)

Policiais militares do Grupamento de Operações do Cerrado (GOC) apreenderam duas caixas com pescado ilegal durante fiscalização realizada no sábado (19), em um veículo na rodovia DF-180.

Segundo informações da corporação, a equipe ambiental realizava ponto de bloqueio na rodovia quando abordou um veículo com o motorista em atitude suspeita. Dentro do carro, os policiais encontraram as duas caixas com um grande montante de peixes da espécie tucunaré e dois arpões utilizados na pesca.

O motorista e o material apreendido foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia de Recanto das Emas (DF), onde foi lavrado um boletim de ocorrência. O infrator responderá por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato