PMA aprende 130kg de pescado em operação de combate a pesca ilegal em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA aprende 130kg de pescado em operação de combate a pesca ilegal em Minas Gerais | PMA aprende 130kg de pescado em operação de combate a pesca ilegal em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA aprende 130kg de pescado em operação de combate a pesca ilegal em Minas Gerais

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou na quinta-feira (21), uma operação na cidade de Coromandel (MG), com o intuito de coibir e combater crimes e infrações ambientais relacionadas à pesca irregular em período de defeso da Piracema.

Foram alvos da fiscalização, pescadores profissionais que mantinham o estoque de pescado em desacordo com o declarado. No total, foram lavrados 05 autos de infração, que resultaram na apreensão de cerca de 130 kg de pescado das seguintes espécies: corimba, pirarara, trairão, surubim, piranha, barbado, cachorra, fidalgo, dourado, mandi, piau e cascudo.

Os peixes apreendidos foram doados para a Casa de Repouso São Vicente de Paula de Coromandel (MG) mediante termo de doação e laudo feito por médico veterinário atestando estarem em condições de consumo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato