PMA apreende 191 kg de pescado ilegal em Aquidauana (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 191 kg de pescado ilegal em Aquidauana (MS) | PMA apreende 191 kg de pescado ilegal em Aquidauana (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 191 kg de pescado ilegal em Aquidauana (MS)

A PMA de Aquidauana (MS), apreende 191 kg de pescado ilegal durante fiscalização realizada nessa sexta-feira(05) em um terreno na área do loteamento Recanto dos Lagos, próximo à margem do rio Aquidauana.

Após realizarem diligências pelo local, os policiais localizaram várias redes e tarrafas com medidas superiores às permitidas pela legislação vigente, além de um freezer contendo vários exemplares de pescados frescos das espécies Pintado, Cachara e Pacu com tamanhos inferiores aos permitidos para a captura, totalizando 191 kg.

Após a constatação do fato, o responsável pelo local, que é pescador profissional, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e autuado em R$ 5.000,00 por conservar pescados provenientes da pesca proibida e sem comprovação de origem.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato