PMA apreende grande quantidade de material ilegal utilizado na pesca predatória no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende grande quantidade de material ilegal utilizado na pesca predatória no PR | PMA apreende grande quantidade de material ilegal utilizado na pesca predatória no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende grande quantidade de material ilegal utilizado na pesca predatória no PR

A PMA apreendeu mais de seis mil metros de redes durante os patrulhamentos aquáticos realizados em uma área do Rio Paraná de responsabilidade da 4ª Companhia da Polícia Ambiental do Paraná. Além do recolhimento dos materiais utilizados na pesca predatória, cinco pessoas foram presas e um envolvido enquadrado em termo circunstanciado.

As ações ocorreram durante a Operação Carnaval (entre os dias 09 e 14) nas represas das Usinas Hidrelétricas de Salto Segredo, Foz do Areia e Rio Ivaí, compreendendo os municípios de Mangueirinha, Bituruna, Cruz Machado, Cândido de Abreu, São Mateus do Sul, Ortigueira, Castro e Inácio Martins no estado.

O balanço divulgado pela Polícia Ambiental destaca a apreensão de:
6.350 metros de redes, 3 espingardas, 2 revólveres, 1 garrucha, 46 munições, 37 quilos de pescados, 2.830 metros de espinheis, 13 boias loucas, 12 varas telescópicas, 28 anzóis de galho, 8 covos, 12 tarrafas e 1.800 kg de carvão vegetal.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato