PMA flagra pesca ilegal na Represa de Água Vermelha em Mira Estrela (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal na Represa de Água Vermelha em Mira Estrela (SP) | PMA flagra pesca ilegal na Represa de Água Vermelha em Mira Estrela (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal na Represa de Água Vermelha em Mira Estrela (SP)

Dois homens foram multados por pesca irregular, durante patrulhamento da Polícia Ambiental na Represa de Água Vermelha, em Mira Estrela (SP) nessa quinta-feira (22).

Segundo a PMA, um dos pescadores amadores capturou 16,5 quilos de peixes e o outro mais de 12 quilos, das espécies porquinho, tilápia, zoiudo e tucunaré. A legislação permite a captura e transporte de até 10 quilos de peixes, mais um exemplar, para pescadores amadores.

Diante do flagrante, ambos os pescadores foram multados por exceder a cota permitida. O pescado apreendido foi doado a uma instituição beneficente.

Período de defeso da piracema
É importante lembrar que ainda estamos no período de defeso da piracema, que se estende até 28 de fevereiro. Durante esse período, a pesca de algumas espécies é proibida para garantir a reprodução dos peixes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato