16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show será nesta quinta-feira (21) em São Paulo (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva 16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show será nesta quinta-feira (21) em São Paulo (SP) | 16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show será nesta quinta-feira (21) em São Paulo (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show será nesta quinta-feira (21) em São Paulo (SP)

Considerado o maior evento de pesca no Brasil, a Pesca Trade Show será realizada entre os dias 21 e 23 no centro de eventos Pro Magno na zona norte de São Paulo. Seão maiss de 100 stands em exposição com os principais lançamentos nos segmentos de pesca esportiva e náutica, divulgação de destinos turísticos para a prática de pesca no Brasil, além de diversidade de produtos, com as principais marcas de cutelaria, tiro esportivo e esportes outdoor.

A expectativa dos organizadores em 2024 é a de superar os números de sucesso da edição anterior. Em 2023, o Trade Show contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas.

Com o início da contagem regressiva, Marcelo Claro, organizador do evento, disse que o crescimento da feira foi 25% maior que no ano anterior.

“Em 2024 foi de cerca de 25% em relação a 2023 em espaço. A expectativa é receber 15 mil profissionais do setor. Eles poderão realizar negócios durante os três dias da feira, entre atacadistas, lojistas e operadores de turismo. Também esperamos de mais de cinco mil visitantes”, completa.

Além da ampla vitrine para produtos náuticos e de pesca, o evento também abre espaço para outros segmentos. O destaque vai para a cutelaria e o tiro esportivo.

Serão diversos estandes com marcas do segmento, que vão expor réplicas de armas, munições, acessórios e muito mais durante os três dias de feira.

“Teremos a exposição das mais notórias marcas de todo o mundo em armas curtas e longas em airsoft, ar comprimido e de pressão”, conta Marcelo.

O turismo também é um segmento que promete aquecer o seu mercado na feira, com a divulgação de destinos brasileiros para a prática da pesca esportiva por parte de municípios e secretarias estaduais.

O evento contará ainda com o II Fórum Nacional do Turismo da Pesca, que levará debates importantes para a área.

Os espaços turísticos funcionarão como verdadeiras embaixadas de cada região, dando a oportunidade a operadores e empresários locais de apresentar seus produtos e destinos aos visitantes da exposição, bem como outros players no chamado B2B.

Serviço:

Data: 21 a 23 de março de 2024
Horário: 21 e 22 das 13h às 21h | 23 das 10h às 18h
Local: Pro Magno Centro de Eventos
Site: www.pescatradeshow.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato