PMA flagra pesca em local proibido no Rio Piracicaba em Americana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca em local proibido no Rio Piracicaba em Americana (SP) | PMA flagra pesca em local proibido no Rio Piracicaba em Americana (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca em local proibido no Rio Piracicaba em Americana (SP)

A Polícia Militar Ambientalregistrou um flagrante de pesca irregular às margens do Rio Piracicaba, no município de Americana (SP), neste domingo (17).

Durante a operação “Impacto”, uma equipe da PMA, flagrou 21 pessoas pescando em um local proibido. Diante da infração, os agentes apreenderam varas e demais apetrechos utilizados para pesca.

Os pescadores, todos amadores, foram autuados e multa de R$ 1.000,00 cada que totalizaram, R$ 21.000,00 em multas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Base Operacional em Americana (SP). Nenhum pescado foi apreendido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato