PMA flagra pesca ilegal e apreende 99 kg de pescado no Rio Grande em Paulo de Faria (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende 99 kg de pescado no Rio Grande em Paulo de Faria (SP) | PMA flagra pesca ilegal e apreende 99 kg de pescado no Rio Grande em Paulo de Faria (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende 99 kg de pescado no Rio Grande em Paulo de Faria (SP)

Durante policiamento realizado nessa quinta-feira (14) às margens do Rio Grande, município de Paulo de Faria (SP), uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Ambiental flagrou vários indivíduos realizando pesca ilegal na modalidade de arrasto, técnica essa não permitida.

Os pescadores estavam dispostos em duas embarcações que se deslocavam no rio, tendo uma tarrafa amarada entre elas, o que é altamente predatório, devido a quantidade de peixes que são pegos.

No momento da abordagem, alguns infratores conseguiram se desvencilhar dos policiais utilizando uma das embarcações utilizadas na infração, sendo abordados, dessa forma 04 pescadores.

Os infratores já haviam capturado, até o momento da abordagem, 99 quilos de pescado de várias espécies. Desta forma os infratores foram autuados administrativamente e responderão pelo crime em liberdade.

Foram apreendidos a embarcação, quatro tarrafas e o pescado, que foi doado a instituições filantrópicas.

Em casos de dúvidas, orientações e/ou denúncias, procure uma de nossas unidades:
1ª Cia – São José do Rio Preto – (17) 3201-3670
2ª Cia – Fernandópolis – (17) 3348-1020
3ª Cia – Franca – (16) 2103-6350
4ª Cia – Ribeirão Preto – (16) 3996-0450

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato