PMA flagra pesca predatória com o uso de tarrafas no Rio Apa em Bela Vista (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca predatória com o uso de tarrafas no Rio Apa em Bela Vista (MS) | PMA flagra pesca predatória com o uso de tarrafas no Rio Apa em Bela Vista (MS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca predatória com o uso de tarrafas no Rio Apa em Bela Vista (MS)

Durante fiscalização fluvial realizada nessa segunda feira (4) no Rio Apa, que faz divisa entre Brasil e Paraguai, a Policia Ambiental prendeu três infratores paraguaios de 22, 24 e 48 anos e um brasileiro de 36 anos, todos residentes em Bella Vista Norte (PY).

Segundo a fiscalização, o grupo havia capturado 02 exemplares de dourado medindo 56 e 53 centímetros; 01 pacu de 53 cm; 08 exemplares de curimbatá, dos quais apenas 03 estavam dentro das medidas mínimas permitidas para captura, totalizando 12,200 kg de pescado.

Com os autores foram apreendidas ainda 05 tarrafas de pesca, 01 espingarda cal. 12 e 05 munições de origem estrangeira intactas.

Os infratores foram encaminhados para a polícia do municipio de Bela Vista (MS) onde foram autuados e presos pelo crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato