PMA apreende 103 kg de pescado ilegal em Van Escolar – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 103 kg de pescado ilegal em Van Escolar | PMA apreende 103 kg de pescado ilegal em Van Escolar – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 103 kg de pescado ilegal em Van Escolar

PMA apreende 103 kg de pescado ilegal em Van EscolarUma apreensão de 103 quilos de peixes e três quilos de carne de capivara foi realizada pela Polícia Ambiental na noite desta segunda-feira (28) próximo ao trevo Álvares Florence (SP). De acordo com a polícia, toda a carne estava dentro de uma van escolar que foi parada na rodovia Péricles Belini.

Segundo a Polícia Ambiental, espécies de peixes como curvina, tucunaré e piranha estavam no veículo. O motorista não respeitou a ordem dos policiais para parar e fugiu sentido Votuporanga (SP). O motorista só parou depois de ser abordado pela Polícia Rodoviária e Militar no trevo de Álvares Florence.

Os peixes e a carne estavam dentro da van escondidos dentro de um isopor. Um homem de 62 anos e duas mulheres, com 40 e 62 anos, foram detidos e encaminhados ao distrito policial de Álvares Florence. Os suspeitos foram multados em R$ 9.780 e respondem em liberdade pelo crime ambiental de pesca e caça de animal silvestre.

Os suspeitos já tinham passagem pela polícia por crime ambiental. Os peixes foram recolhidos e serão destinados ao asilo São Vicente de Paulo, em Votuporanga. A carne de capivara foi apreendida e encaminhada para a base da Polícia Ambiental e passará por uma perícia.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato