PMA apreende 400 metros de redes no canal do estuário de Santos (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 400 metros de redes no canal do estuário de Santos (SP) | PMA apreende 400 metros de redes no canal do estuário de Santos (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 400 metros de redes no canal do estuário de Santos (SP)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu na tarde desse sábado (9), uma rede de pesca medindo 400 metros durante patrulhamento na entrada do Canal do Estuário de Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo a polícia, a rede, do tipo “emalhe de fundo”, foi instalada em um local prejudicial à navegabilidade na região, colocando em risco pequenas embarcações e podendo ocasionar acidentes. O petrecho de pesca também não possuía plaquetas de identificação, o que é ilegal.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, a rede foi recolhida e armazenada em local próprio. Nenhum responsável pelo petrecho foi identificado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato