Policia Ambiental apreende redes de pesca predatória no Litoral Sul de Alagoas – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende redes de pesca predatória no Litoral Sul de Alagoas | Policia Ambiental apreende redes de pesca predatória no Litoral Sul de Alagoas – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende redes de pesca predatória no Litoral Sul de Alagoas

redes-de-arrastoPoliciais militares pertencentes ao Pelotão Aquático do Batalhão Ambiental apreenderam na segunda-feira (22) duas redes de pesca predatórias, as conhecidas “redes de arrasto”, durante operação de fiscalização na Lagoa do Roteiro, Litoral Sul de Alagoas.

Juntas, as redes possuem aproximadamente 1.500 metros de comprimento. Os proprietários das mesmas, ao perceberem a aproximação da embarcação do BPA, se evadiram do local, adentrando no mangue.

Durante a operação, foram abordadas 12 embarcações, onde foram verificadas as documentações e os materiais de pesca. O material apreendido foi recolhido para a sede do Pelotão Aquático, localizado no bairro do Pontal.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato