Raro peixe-cavalo é pescado nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Raro peixe-cavalo é pescado nos EUA | Raro peixe-cavalo é pescado nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Raro peixe-cavalo é pescado nos EUA

Peixe cavalo fisgado nos Estados UnidosA espécie vive em altas profundidades e raramente é vista perto da costa. O espécime foi pescado no cais de Jennette, em Nags Head-USA.

Segundo o site “LiveScience”, o peixe-cavalo chama atenção por seus dentes afiados e nadadeira dorsal proeminente, além do hábito de comer sua própria espécie.

Ele pode alcançar até dois metros de comprimento e geralmente se alimenta à noite. Além da própria espécie, alimenta-se de crustáceos, lulas e espécies menores de peixes.

Após ser fotografado, segundo o Departamento de Meio Ambiente e de Recursos Naturais da Carolina do Norte (DENR), o peixe foi solto.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato