Cinco pessoas presas por pesca predatória no rio Ivaí – Portal Pesca Amadora Esportiva Cinco pessoas presas por pesca predatória no rio Ivaí | Cinco pessoas presas por pesca predatória no rio Ivaí – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cinco pessoas presas por pesca predatória no rio Ivaí

Policiais militares ambientais de Cianorte deslocaram ao município de São Carlos do Ivaí, no fim de semana, para dar atendimento a uma denúncia de pesca predatória. Ao chegar na localidade conhecida como Porto de Paraíso do Norte, a equipe abordou cinco pessoas que saíam do rio Ivaí, sendo constatado que eles haviam capturado alguns quilos de peixes de diversas espécies com o auxilio de redes de emalhar e tarrafas (petrechos proibidos).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores, sendo todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Paranavaí, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca.

A eficácia das ações pode ser complementada com a participação de qualquer cidadão, denunciando quem pratica bem como os locais onde mais ocorre tal crime. As denúncias podem ser feitas anonimamente e a qualquer hora através do telefone 0800-6430304, 44-3624-7630 e 44-3637-3439.

Home

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato