Polícia Militar volta a monitorar os rios de Sergipe – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Militar volta a monitorar os rios de Sergipe | Polícia Militar volta a monitorar os rios de Sergipe – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Militar volta a monitorar os rios de Sergipe

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (2) que voltou a fazer o monitoramento dos rios de Sergipe. Equipes do Pelotão de Polícia Ambiental (PPamb) vão utilizar duas embarcações para coibir crimes ambientais.

“Esta espécie de policiamento tem por escopo realizar o policiamento ostensivo preventivo nos rios de nosso Estado, especialmente prevenir e reprimir crimes ambientais de poluição hídrica, pescas predatórias ou qualquer tipo de delito flagrado pelos militares da PMSE”, afirmou o 2º tenente Josenilton de Deus Alves, comandante do PPAmb.

A fiscalização será feita em dias e horários alternados de acordo com a tábua de marés e da indicação através de denúncias anônimas. Militares darão apoio a essas equipes em terra em viaturas e motocicletas.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato