Últimas Notícias

Homem é multado em R$ 13 mil ao ser flagrado com carne de caça

Carne de animal silvestre encontrada com perfura√ß√Ķes de tiro na paleta e na costela (Foto: Divulga√ß√£o/PMA)Um homem foi multado em R$ 13 mil depois de ser flagrado transportando carne de animal silvestre nesta segunda-feira (24), na BR-262 em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Segundo informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar Ambiental (PMA), foram apreendidos cerca de 26 quilos do material, que estava na carroceria de uma caminhonete.

Os policiais suspeitam que a carne seja de queixada ou porco monteiro, por conta das características. Um dos animais tinha perfuração de tiro e uma bala calibre 22 cravada dentro do corpo.

Um rifle calibre 38 foi encontrado dentro do veículo e também foi apreendido. O suspeito chegou a apresentar registro no Sistema Nacional de Armas (Sinarm), mas não tinha licença para transportá-la. Ele vai responder pelo crime ambiental de transporte de produto de caça ilegal e, se for condenado, por pegar de seis meses a um ano de prisão.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato