Últimas Notícias

Homem é multado em R$ 13 mil ao ser flagrado com carne de caça

Carne de animal silvestre encontrada com perfurações de tiro na paleta e na costela (Foto: Divulgação/PMA)Um homem foi multado em R$ 13 mil depois de ser flagrado transportando carne de animal silvestre nesta segunda-feira (24), na BR-262 em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), foram apreendidos cerca de 26 quilos do material, que estava na carroceria de uma caminhonete.

Os policiais suspeitam que a carne seja de queixada ou porco monteiro, por conta das características. Um dos animais tinha perfuração de tiro e uma bala calibre 22 cravada dentro do corpo.

Um rifle calibre 38 foi encontrado dentro do veículo e também foi apreendido. O suspeito chegou a apresentar registro no Sistema Nacional de Armas (Sinarm), mas não tinha licença para transportá-la. Ele vai responder pelo crime ambiental de transporte de produto de caça ilegal e, se for condenado, por pegar de seis meses a um ano de prisão.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato