Caçador é preso com jacaré e pescado em moto – Portal Pesca Amadora Esportiva Caçador é preso com jacaré e pescado em moto | Caçador é preso com jacaré e pescado em moto – Portal Pesca Amadora Esportiva

Caçador é preso com jacaré e pescado em moto

fotoPoliciais Militares Ambientais (PMA) de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização em Brasilândia (MS) e prenderam uma pessoa por caça predatória.

Na noite de ontem (21), quando a equipe da PMA abordou uma motocicleta Biz, em Cassilândia (MS) próximo à Avenida da Saudade, encontrou no baú da motocicleta um jacaré da espécie papo-amarelo abatido e mais 1,2 kg de pescado das espécies tilápia, cará, jejum e piranha. O veículo, os petrechos de pesca, o pescado e o jacaré foram apreendidos.

O caçador foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, com o material apreendido, onde foi autuado por caça e pesca ilegal. Se condenado, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção por caçar animal silvestre e pela prática de pesca predatória a pena é de um a três anos de detenção. Além disso, o autuado recebeu multa administrativa de R$ 500 pelo abate do animal silvestre e mais R$ 540 pela pesca ilegal sem autorização.

http://www.correiodoestado.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato