PMA prende pescador com 51 kg de pescado capturado com rede durante a piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pescador com 51 kg de pescado capturado com rede durante a piracema | PMA prende pescador com 51 kg de pescado capturado com rede durante a piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pescador com 51 kg de pescado capturado com rede durante a piracema

Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS), em fiscalização no rio Miranda prenderam ontem à tarde, um homem por pescar durante a piracema e utilizar petrechos proibidos para a pesca (rede). O pescador, de 59 anos, residente em Jardim foi surpreendido limpando peixes às margens do rio, em um local denominado “assombrado”.

O homem havia armado uma rede no rio, que foi retirada pelos policiais e escondia na mata o pescado capturado sob folhas. Foram encontrados 51 kg de peixes das espécies pintado e cachara escondidos.

O pescado e a rede foram aprendidos e o infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Se condenado pelo crime ambiental poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Ele foi multado administrativamente em R$ 1.720,00.O pescado será doado para alguma instituição da região.

www.pantanalnews.com.br


Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato