Policia Ambiental apreende quase 160 quilos de pescado em Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende quase 160 quilos de pescado em Mato Grosso | Policia Ambiental apreende quase 160 quilos de pescado em Mato Grosso – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende quase 160 quilos de pescado em Mato Grosso

Policia Ambiental apreende quase 160 quilos de pescado em Mato Grosso

A Policia Ambiental apreendeu durante a madrugada e manhã de sábado (10) quase 160 quilos de pescado em Rondonópolis, além de barcos e apetrechos de pesca. De acordo com o cabo Marinho, a primeira apreensão ocorreu por volta das 2 horas, nos fundos do supermercado Big Master onde os policiais recolheram três canoas, duas redes e uma tarrafa.

Ainda na manhã de hoje, por meio de uma denuncia anônima, os policiais se deslocaram até o Jardim Liberdade onde encontram com o mototaxista Laercio Avancini Dias, 150 quilos de pescado, sendo 136 de pintado, 14 de pacu e nove de dourado.

O motoxista disse aos policiais que esta foi a primeira vez que pescou para comercializar e estava arrependido, contudo responderá por crime ambiental, pela prática de pesca em período proibitivo. A piracema teve início no dia 1º de novembro e deve seguir até do final do mês de fevereiro.

http://www.cenariomt.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato