Estudo com 300 pescadores revela que grupo prefere pescar do que fazer sexo – Portal Pesca Amadora Esportiva Estudo com 300 pescadores revela que grupo prefere pescar do que fazer sexo | Estudo com 300 pescadores revela que grupo prefere pescar do que fazer sexo – Portal Pesca Amadora Esportiva

Estudo com 300 pescadores revela que grupo prefere pescar do que fazer sexo

pesquisa-pesca-the-sunA Salmo Internacional entrevistou 300 pescadores de diferentes regiões do mundo para descobrir o que dava mais prazer ao grupo: pescaria ou sexo. O resultado deixou em choque alguns dos envolvidos no projeto.

Entre os entrevistados, 74% prefere fisgar um peixe do que ter uma relação sexual e quase metade do grupo citou a pescaria como fonte de “satisfação para suas aventuras“.

Em entrevista ao jornal The Sun desta segunda-feira (24-09), Greig Thomson, responsável pelo estudo, justificou o resultado na pesquisa dizendo que a pesca é uma forma de escapismo.

“Para quem gosta do esporte, fisgar um peixe é uma das experiências mais emocionantes, a melhor forma de esquecer os problemas“, apontou.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato