Feipesca 2013 em São Paulo-SP será em março no pavilhão do Expo Center Norte – Portal Pesca Amadora Esportiva Feipesca 2013 em São Paulo-SP será em março no pavilhão do Expo Center Norte | Feipesca 2013 em São Paulo-SP será em março no pavilhão do Expo Center Norte – Portal Pesca Amadora Esportiva

Feipesca 2013 em São Paulo-SP será em março no pavilhão do Expo Center Norte

Feipesca 2013De 21 a 24 de março, no Expo Center Norte em São Paulo-SP, o mundo da pesca vai aproveitar cada dia num evento maior, com total infraestrutura, cursos, palestras, competições, além de um espaço reservado para negócios de atacado.

A Feipesca voltou ainda maior, melhor e para todos os públicos.

Fabricantes, importadores, atacadistas, lojistas pequenos, médios ou grandes, pescadores e amantes da pesca em geral terão oportunidade de efetuar bons negócios e conhecer as novidades do mercado de pesca.

A maior feira do segmento é realizada pela Revista Pesca Esportiva, líder na área, e organizada pelo Boat Show Eventos, responsável pelos maiores eventos náuticos da América Latina: o Rio Boat Show e o São Paulo Boat Show.

Contamos ainda com o apoio das equipes do grupo GR1 Editora que publica as revistas Náutica, Mergulho e o Anuário Bíblia do Pescador.

A Feipesca 2013 acontecerá de 21 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O maior centro de exposições da cidade vai colocar toda sua infraestrutura à disposição dos amantes da pesca e seus fornecedores.

Numa localização privilegiada, perto do metrô, centros de compras e hotéis, o Centro de Exposições Center Norte é, reconhecidamente, o mais importante centro de eventos.

O suporte de infraestrutura é completo, praças de alimentação, centrais inteligentes de dados, telefonia e wireless, segurança total e amplos estacionamentos.

Atrações confirmadas.

Bass Tub, um dos maiores sucesos de 2012 está voltando, ainda melhor.

O Bass Tub é um aquário transparente com mais de 12 metros de comprimento.

Nele são apresentadas demonstrações de pesca e arremesso por pescadores profissionais instalados no topo de um barco     montado no final do Bass Tub. Você pode ver os peixes nadando e perseguindo as iscas. Cada demonstração de pesca irá incluir uma variedade de iscas e equipamentos, e será recheado de dicas e táticas dadas pelos profissionais.

Em alguns casos são utilizados peixes vivos para que o público tenha a oportunidade de ver os peixes e o pescador em ação. O público vai se divertir, envolver-se e desfrutar de uma experiência de pesca interativa e educacional.

Palestras e Cursos

Em 2012 todas as palestras, ministradas por experientes profissionais do setor, ficaram lotadas.

Estamos preparando uma programação com temas variados e ampliação do número de vagas

Oficina da Pesca

Diversas atividades farão parte da programação com o objetivo de informar, educar e gerar experimentação ao público.

  •  Manutenção de carretilhas e molinetes
  •  Manutenção e montagem de varas
  •  Fotografia na pesca
  •  Customização e recuperação de iscas artificiais
  •  Arremessos com carretilhas e molinetes
  •  Arremessos de Fly
  •  Clínica de jigs, enfeite de garatéias e iscas de fly
  •  Primeiros socorros na pesca

Ficha Técnica do evento

  • Realização: 21 a 24 de março de 2013
  • Horário: 14h00 às 22h00 de 21 e 22 de março e 23 e 24 de março das 12h00 às 22h00
  • Local: Pavilhão de Exposições Vermelho do Expo Center Norte – São Paulo – SP
  • Área Total de Exposição: 16.000 m²
  • Estimativa Expositores: mais de 100 expositores
  • Estimativa Público: 50.000 visitantes + de 2.000 lojistas e empresários do setor.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato