Suspeitos de pesca ilegal são detidos no Rio Grande em Uberaba, MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Suspeitos de pesca ilegal são detidos no Rio Grande em Uberaba, MG | Suspeitos de pesca ilegal são detidos no Rio Grande em Uberaba, MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Suspeitos de pesca ilegal são detidos no Rio Grande em Uberaba, MG

Pescadores são presos após flagrante de pesca ilegal em MG (Foto: Reprodução/TV Integração)Duas pessoas foram detidas suspeitas de realizar pesca ilegal na manhã desta terça-feira (22), no reservatório da Usina de Volta Grande, localizado no Rio grande, próximo a Uberaba, no Triângulo Mineiro. A dupla foi abordada durante um patrulhamento aquático da Polícia Militar (PM) de Meio Ambiente.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos utilizavam redes para pescar, o que é proibido. “Não pode pescar com rede. Está proibido até o dia 28 de fevereiro que é o fim da época da Piracema”, esclareceu o sargento da PM, Carlos Henrique Barbosa.

Com eles, foram apreendidos 13 quilos de pescados das espécies tucunaré, tilápia e piranha. Os policiais também apreenderam o barco de seis metros de comprimento, o motor e 25 redes de pesca. Os pescadores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato