Pescadores amadores podem adquirir licença pela internet em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadores amadores podem adquirir licença pela internet em MS | Pescadores amadores podem adquirir licença pela internet em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadores amadores podem adquirir licença pela internet em MS

Os turistas que pretendem pescar no Pantanal sul-mato-grossense a partir de 1º de março – dia da abertura da temporada – devem ter em mãos documentos pessoais e a licença de pesca amadora. No site do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), é possível fazer o cadastro para adquirir o documento e imprimir o boleto que autoriza a pesca de amadores na região.

A taxa da licença varia conforme o tempo de validade. A que vale por um ano, chega a R$ 69,84. Além da documentação exigida, todo o pescado deve passar por fiscalização da Polícia Militar Ambiental (PMA).

Para coibir o crime de pesca predatória, a PMA vai retomar a rotina de fiscalização no Pantanal. Os pescadores profissionais, por exemplo, só poderão trabalhar portando a carteira do pescador, que já está sendo atualizada desde o começo de fevereiro de 2013.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato