Últimas Notícias

Homem é preso com 110 quilos de pescado no MT

Cerca de 110 quilos de pescado ilegal foram apreendidos em operação da Polícia Judiciária Civil em parceria com a Secretária Municipal do Meio Ambiente da Prefeitura de Colniza (1.065 a noroeste de Cuiabá). O acusado Elias Rodrigues da Mata foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e pesca irregular.

Durante um trabalho de fiscalização da pesca irregular, policiais civis encontraram o acusado praticando o crime as margens do Rio Lambari, próximo ao Rio Aripuanã, em Colniza. Com o acusado foram apreendidos 110 kg de pescado de diferentes espécies e tamanhos, 60 metros de rede, 8 espinhéis, uma canoa de madeira, um motor, além de uma espingarda calibre 24, com cartuchos deflagrados e intactos.

Ap√≥s prestar depoimento ao delegado de Colniza, Deuel Paix√£o de Santana, o acusado foi encaminhado a Cadeia P√ļblica local. O material usado na pesca ilegal foi deixado na Secretaria do Meio Ambiente, para ser destru√≠do. O pescado apreendido foi doado as institui√ß√Ķes: Lar da Crian√ßa, APAE, e Creche Municipal Raquel de Queiroz.

http://www.topnews.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato