Itanhaém realiza atualização de marinas, pesca esportiva e agências – Portal Pesca Amadora Esportiva Itanhaém realiza atualização de marinas, pesca esportiva e agências | Itanhaém realiza atualização de marinas, pesca esportiva e agências – Portal Pesca Amadora Esportiva

Itanhaém realiza atualização de marinas, pesca esportiva e agências

Os dados que devem ser atualizados são: nome da empresa, endereço, telefone, nome do responsável e e-mail atualizado (Foto: Divulgação/ Governo Municipal de Itanhaém)A Prefeitura de Itanhaém, por intermédio da Secretaria de Turismo, está realizando a atualização cadastral das marinas, pesca esportiva e agências de turismo da Cidade. Vale lembrar que a Secretaria ainda está recebendo, por meio do e-mail, a atualização dos meios de hospedagem. O Turismo também realizará a atualização de restaurantes e outras empresas do ramo.

O recadastro é feito por meio do e-mail ou pelo telefone. Os dados que devem ser atualizados são: nome da empresa, endereço, telefone, nome do responsável e e-mail atualizado. As empresas que não atualizarem seu cadastro serão retiradas do cadastro da Secretaria e do site oficial da Prefeitura.

Este cadastro é importante para a comunicação entre o Turismo e essas empresas turísticas. Caso o cadastro esteja desatualizado, informações como o aumento de taxa da entrada de ônibus e a confirmação de reserva de vagas não serão informadas.

Após a atualização cadastral, as informações serão enviadas para a Comunicação Social para que sejam alteradas no site oficial do Município e também para cadastro interno do Turismo. As informações devem ser enviadas para o e-mail autorizacao.turismo@gmail.com ou pelo telefone (13) 3426-4207.

A Secretaria de Turismo está localizada na Rua Sebastião das Dores, 29, na Prainha.

http://www.diariodolitoral.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato