Nascimento é operadora oficial do 1º Campeonato de Pesca no Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva Nascimento é operadora oficial do 1º Campeonato de Pesca no Brasil | Nascimento é operadora oficial do 1º Campeonato de Pesca no Brasil – Portal Pesca Amadora Esportiva

Nascimento é operadora oficial do 1º Campeonato de Pesca no Brasil

jose_luiz_christofanelli__diretor_financeiro_da_nascimentoDepois de anunciar que a Nascimento será a operadora oficial da Stock Car Brasil, agora é a vez de outro segmento esportivo receber o apoio da operadora. O 1º Campeonato Nacional de Pesca Esportiva, que acontecerá em setembro de 2013, terá a Nascimento como operadora exclusiva para vendas de pacotes.

Segundo José Luiz Christofanelli, diretor financeiro, são esperados 200 pescadores participantes e um público estimado em cinco mil pessoas. “Nesse mesmo período acontecerá uma importante feira de pesca e, por isso, a expectativa é grande para o evento”, disse. A ideia é criar também um campeonato internacional até 2015.

De acordo com o diretor, há hoje no Brasil cerca de 4 milhões de pescadores que praticam a pesca estruturada, porém, eles preferem a Argentina – por exemplo – para a atividade. “Nossa estrutura ainda é pequena para esse mercado, que tem um potencial enorme no mundo. A Nascimento é uma das poucas que investe nesse segmento, que a cada ano ganha novos adeptos como mulheres, casais e famílias”, comentou.

Para atender a demanda crescente, o departamento de Pesca da Nascimento está aumentando sua equipe. “As expectativas são grandes para o ano, ainda mais agora que estamos comissionando as agências com a venda desses produtos”, declarou. Desde a criação do departamento, há um ano e meio, a operadora já embarcou 450 pescadores em viagens.

http://www.mercadoeeventos.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato