Últimas Notícias

PMA prende três pescadores com 52 kg de pescado capturados acima da cota permitida

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito (MS) realizaram ontem à tarde a abordagem de um veículo com três pescadores, residentes em Sidrolândia (MS), que tinham 52 kg de pescado provenientes do rio Miranda. Eles não tinham licença de pesca, o que legalizaria administrativamente o transporte, caso o pescado não tivesse acima da cota permitida, que é de 10 quilogramas, mais um exemplar e 5 piranhas por pescador. O pescado foi apreendido.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Bonito, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e saíram após pagamento de fiança. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada pescador também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.010,00.

O pescado será doado para instituições filantrópicas.

http://www.pantanalnews.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato