Últimas Notícias

PMA prende três pescadores com 52 kg de pescado capturados acima da cota permitida

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de √Āguas do Miranda, em Bonito (MS) realizaram ontem √† tarde a abordagem de um ve√≠culo com tr√™s pescadores, residentes em Sidrol√Ęndia (MS), que tinham 52 kg de pescado provenientes do rio Miranda. Eles n√£o tinham licen√ßa de pesca, o que legalizaria administrativamente o transporte, caso o pescado n√£o tivesse acima da cota permitida, que √© de 10 quilogramas, mais um exemplar e 5 piranhas por pescador. O pescado foi apreendido.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Bonito, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e saíram após pagamento de fiança. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada pescador também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.010,00.

O pescado ser√° doado para institui√ß√Ķes filantr√≥picas.

http://www.pantanalnews.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato