Últimas Notícias

Polícia Militar Ambiental faz operação contra pesca predatória na DF-180

Operação pescado Polícia Militar AmbientalA Polícia Militar Ambiental faz uma operação nesta quinta-feira (28) contra a pesca ilegal em Brasília. Eles estão na DF-180, que é uma das principais rotas de pescado no DF.

De acordo com o coronel da Polícia Ambiental, Cláudio Ribas, eles estão desde às 22h desta quarta-feira (27) na rodovia. Eles estão parando carros, caminhonetes e caminhões.

Essa operação está funcionando desde a semana passada. Outros recursos pesqueiros no DF também estão sendo monitorados, como o Lago Paranoá, Barragem de Santa Maria, Lago do Descoberto e Lagoa Bonita, em Águas Imendadas.

Até o momento, já foram apreendidos 160 kg de pescado e mais em torno de 100 kg de espécies que foram libertados nesta quarta-feira (27). A Agefis (Agência de Fiscalização) está atuando nas feiras livres.

http://r7.com


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato