Homens são presos por posse de arma e caça de animais silvestres – Portal Pesca Amadora Esportiva Homens são presos por posse de arma e caça de animais silvestres | Homens são presos por posse de arma e caça de animais silvestres – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homens são presos por posse de arma e caça de animais silvestres

Materiais de caça e pesca e paca já abatida foram apreendidos (Foto: Polícia Militar do Meio Ambiente/Varginha)Dois homens foram presos por posse ilegal de arma e caça de animais silvestres em Três Pontas (MG) neste domingo (16). Segundo a Polícia de Meio Ambiente de Varginha (MG), eles foram detidos em casa, por meio de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, com eles foram encontrados duas espingardas, 46 munições de diferentes calibres, armadilhas para captura de animais silvestres, duas redes de pesca, uma tarrafa e uma paca já abatida e congelada.

Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Varginha (MG). Já os suspeitos foram presos e multados em R$ 1.105,21.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato