Homem é preso com material de pesca predatória e arma em Unaí-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso com material de pesca predatória e arma em Unaí-MG | Homem é preso com material de pesca predatória e arma em Unaí-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso com material de pesca predatória e arma em Unaí-MG

Materiais apreendidos em fazenda na região de Unaí (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Um homem de 31 anos foi preso em Unaí, no Noroeste de Minas, suspeito de porta ilegal de armas.

Após uma denúncia de prática de caça e pesca predatórias, os militares foram até a fazenda, que fica a 35 quilômetros da cidade.

O suspeito de ser o proprietário do material apreendido disse que não tinha o registro da arma. Ele foi preso e teve que pagar multa de R$ 1.138 pelos materiais de pesca apreendidos.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato