Polícia de Itaperuna-RJ, continua com ação para combater pesca ilegal – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia de Itaperuna-RJ, continua com ação para combater pesca ilegal | Polícia de Itaperuna-RJ, continua com ação para combater pesca ilegal – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia de Itaperuna-RJ, continua com ação para combater pesca ilegal

rio muriae rjContinua, nesta sexta-feira (26), uma operação da Polícia Florestal com o apoio dos bombeiros e da secretaria de Meio Ambiente de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, para combater a pesca predatória no rio Muriaé.

Os agentes começaram a operar na última quinta-feira (25), quando apreenderam três armadilhas que ficam fixas no fundo do rio e impedem a passagem dos peixes.

A prática é ilegal, considerada crime ambiental e pode render multa e prisão por até dois anos. De acordo com o Sargento Magalhães da Polícia Florestal, há também uma denúncia na região sobre a caça de capivara, que é um animal presente na margem de rios e lagos e que se alimenta de grama. A operação segue até o fim do dia.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato