65 quilos de peixe são apreendidos em Santarém, oeste do Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva 65 quilos de peixe são apreendidos em Santarém, oeste do Pará | 65 quilos de peixe são apreendidos em Santarém, oeste do Pará – Portal Pesca Amadora Esportiva

65 quilos de peixe são apreendidos em Santarém, oeste do Pará

pescado apreendido em santaremMais de 65 quilos de peixe de diversas espécies e 25 redes de pesca foram apreendidas durante operação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), na região de Aritapera, a 3h de barco de Santarém, oeste do Pará. O balanço da ação, realizada durente o fim de semana, foi divulgado nesta segunda-feira (30).

Em parceria com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (PM), a operação resultou na apreensão de peixes, na região de Aritapera, a 3h de barco de Santarém, oeste do Pará.

A ilegalidade da pesca é por conta de uma instrução normativa do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que proíbe a pesca no local, no período de 1º de setembro a 1º de fevereiro. Todo o pescado apreendido foi doado ao asilo São Vicente de Paulo.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato