Pescadores encontram lagosta com seis pinças nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadores encontram lagosta com seis pinças nos Estados Unidos | Pescadores encontram lagosta com seis pinças nos Estados Unidos – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadores encontram lagosta com seis pinças nos Estados Unidos

Pescadores encontram lagosta com seis pincas nos Estados UnidosQuando o pescador Richard Figueiredo, a bordo do barco “The Rachel Leah”, jogou sua rede para capturar lagostas perto da cidade de Hyannis, no Massachusetts, ele não imaginava que iria capturar uma raridade: uma lagosta de seis pinças, em vez de duas.

O crustáceo tem a garra direita normal e, no lugar da esquerda, cinco pequenas pinças deformadas. O capitão do barco, Peter Brown, que faz parte do programa do Discovery Channel “Lobster Wars”, deu à lagosta o nome de Lola e decidiu doá-la ao Aquário do Estado do Maine.

A instituição já abriga outros exemplares raros de lagosta, como a que tem duas cores: metade laranja e metade preta. Mas especialistas afirmam nunca terem visto uma com seis patas.

Segundo a gerente do aquário, Aimee Hayden-Roderiques, é possível que Lola já tenha nascido com a deformidade, ou que ela tenha ocorrido durante a regeneração de uma pinça danificada. O animal passará a ser exibido ao público do aquário ainda nesta semana, segundo Aimee.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato