Acontece em dezembro a Santos Adventure 2013 – Náutica, Pesca e Aventura em um só evento – Portal Pesca Amadora Esportiva Acontece em dezembro a Santos Adventure 2013 – Náutica, Pesca e Aventura em um só evento | Acontece em dezembro a Santos Adventure 2013 – Náutica, Pesca e Aventura em um só evento – Portal Pesca Amadora Esportiva

Acontece em dezembro a Santos Adventure 2013 – Náutica, Pesca e Aventura em um só evento

santos adventure sport fishing and boatSantos Adventure – Sport, Fishing and Boat, é mais uma realização da AGS3 Promoções e Eventos Ltda. Evento dedicado ao lazer vai trazer para o público as novidades e tendências dos Esportes Náuticos, Pesca e Turismo de Aventura. Acontecerá em Santos, de 12 a 15 de dezembro, no Mendes Convention Center.

Durante o evento haverá exposição de lanchas de passeio, de pesca, Jet Sky, equipamentos para as áreas náuticas e aventura, e muito mais. Seminário com palestras sobre a Indústria Náutica, Pesca Esportiva, Meio Ambiente, Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade fazem parte do evento. Na parte voltada para Esportes de Aventura, teremos parede para escalar, pista de skate, Slakeline, entre outros. Haverá também exposição de caminhões da Fórmula Truck.

Apóiam o evento as prefeituras de Santos, São Vicente, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. A Santos Adventure conta também com a participação da Fórmula Truck e empresas ligadas ao Turismo como Santos Convention & Visitors Bureau, Caiçara Expedições e Brasil Adventures.
A realização da Santos Adventure estimula o mercado turístico da região e se torna referência, pois é a primeira feira a agregar segmentos em um só evento. Com tudo isso, a AGS3 fortalece as relações comerciais e aproxima expositores, visitantes e parceiros em uma área de mais de 10 mil metros quadrados, proporcionando inúmeros negócios, empregos e entretenimento aos visitantes.

AGS3 PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
Tel.: (13) 3327-0190
e-mail: imprensa@ags3.com.br
www.santosadventure.com.br
Tatiane Passanante – jornalista responsável – mtb 44.995

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato