Polícia multa homem por pesca ilegal no rio Paranapanema em Ourinhos – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia multa homem por pesca ilegal no rio Paranapanema em Ourinhos | Polícia multa homem por pesca ilegal no rio Paranapanema em Ourinhos – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia multa homem por pesca ilegal no rio Paranapanema em Ourinhos

Redes com 331 metros de comprimento estavam com pescador (Foto: Polícia Ambiental de Ourinhos)A Polícia Ambiental de Ourinhos (SP) apreendeu redes e peixes durante fiscalização neste sábado (26), no rio Paranapanema em uma região conhecida como “Salto Grande”. De acordo com as informações, a equipe flagrou um homem em um barco enquanto ainda estava retirando as redes da água.

O pescador tentou se esconder em uma mata ao perceber a aproximação da polícia ambiental, mas foi rapidamente localizado. O infrator foi detido e autuado com duas multas, uma por pesca ilegal e por pescar peixes fora da medida mínima permitida, totalizando R$ 1.880,00.

Ele ainda responderá processo por crime ambiental (em liberdade). Foram apreendidos 331 metros de redes e doze quilos de peixes nativos e inferior ao tamanho permitido, que é de 30 centímetros. Os peixes foram doados ao lar de idosos “Santa Tereza” no município de Ourinhos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato