Últimas Notícias

Barco com gasolina explode no interior do AM e deixa 2 pessoas feridas

Embarca√ß√£o explode enquanto armazenava gasolina(Foto: Policia Militar)Um barco explodiu no in√≠cio da manh√£ desta segunda-feira e deixou duas pessoas feridas no interior do Amazonas. A embarca√ß√£o Cidade de Manicor√© estava ancorada no porto do munic√≠pio hom√īnimo, a cerca de 390 quil√īmetros de Manaus, quando teve in√≠cio um inc√™ndio em tambores de gasolina armazenados no barco. Com a explos√£o, outro barcos e dois com√©rcios flutuantes que estavam pr√≥ximos √† embarca√ß√£o acabaram pegando fogo.

Segundo a Polícia Militar do município, era por volta de 7h30 (horário de Manaus, 9h30 em Brasília) quando o fogo começou. O barco estava ancorado há alguns dias no porto do município, devido a problemas na documentação. O dono, que não teve o nome informado, usava a embarcação para armazenar gasolina em tambores de 50 litros.

Como em Manicor√© n√£o h√° uma unidade do Corpo de Bombeiros, o fogo n√£o p√īde ser controlado. Segundo a PM, as duas pessoas feridas estavam nos com√©rcios flutuantes e foram levadas para o hospital da cidade. A explos√£o vai ser investigada pela Pol√≠cia Civil.

http://www.terra.com.br


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato