Cinco são detidos em Laje do Muriaé-RJ por pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva Cinco são detidos em Laje do Muriaé-RJ por pesca predatória | Cinco são detidos em Laje do Muriaé-RJ por pesca predatória – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cinco são detidos em Laje do Muriaé-RJ por pesca predatória

Rede-apreendidaNa noite desta sexta-feira (08/11), a Polícia Ambiental prendeu cinco homens foram na cidade de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense. Eles estavam pescando em pleno período da piracema no qual é proibido por Lei tal atividade. O defeso começou em 2 de novembro e vai até o dia 28 de fevereiro.

Segundo informações da Polícia quatro redes estavam armadas no Ribeirão do Campo, que é um dos afluentes do Rio Muriaé. No local foram também apreendidas três figas utilizadas na pesca predatória.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a 139ª DP em Porciúncula. Eles foram liberados após pagar fiança, pois o crime é de menor potencial ofensivo, porém responderão processo baseado na Lei n° 9.605/98 dos Crimes Ambientais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato