Últimas Notícias

Homem é multado após ser flagrado em pesca predatória em Chavantes no rio Parapanema

Peixes e molinetes foram apreendidos com homem (Foto: Polícia Ambiental de Ourinhos)A Polícia Ambiental de Ourinhos abordou um homem pescando no período da piracema, na tarde de sexta-feira (15), no Rio Paranapanema, em Chavantes (SP). Com ele, a polícia encontrou molinetes e sete quilos de peixes da espécie Mandi (proibido no período da piracema).

Segundo a polícia, o homem já havia sido orientado sobre a pesca predatória em uma fiscalização realizada antes do início da piracema. O pescador foi autuado por crime ambiental e recebeu uma multa de R$ 840.

O material utilizado para a prática, duas varas e dois molinetes foram apreendidos. Como já estavam abatidos e limpos não houve como soltar os peixes que foram doados para o lar São Vicente de Paula de Chavantes.


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato