Jovem morre após ficar preso em rede de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Jovem morre após ficar preso em rede de pesca | Jovem morre após ficar preso em rede de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jovem morre após ficar preso em rede de pesca

redes de pescaUm rapaz de 26 anos foi encontrado morto em um córrego no Horto Florestal, em Sumaré, na noite desta quarta-feira (13).

O Corpo de Bombeiros informou que o jovem pescava no local, considerado uma das maiores áreas verdes da cidade, acompanhado do tio.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, ele teria caído na água após jogar uma rede de pesca em um local fundo, mas ficou enroscado no material e foi puxado para baixo. O jovem teria se afogado por volta das 17h30.

A Guarda Municipal ajudou nas buscas, mas quando o homem foi encontrado e retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, já estava morto.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato