PMA apreende pescado, rede de pesca e carne de jacaré no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado, rede de pesca e carne de jacaré no Pantanal | PMA apreende pescado, rede de pesca e carne de jacaré no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado, rede de pesca e carne de jacaré no Pantanal

apreensao de material de pesca predatoria no pantanalA Policia Militar Ambiental (PMA) apreendeu na madrugada de hoje (23), uma rede de pesca de 150 metro, dois peixes pesando 18 quilos e uma cauda de jacaré, pesando 13 quilos, durante operação piracema no rio Paraguai em Corumbá.

Segundo informações da PMA, durante a operação, com uso de lanternas, os policiais viram três pescadores praticando pesca com uma rede. Os infratores abandonaram o material e fugiram pela mata ao perceberem que se tratava de fiscalização da PMA. Os policiais ainda tentaram localizar os homens, porém, devido à escuridão, não foi possível localizá-los.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Corumbá, que investigará a autoria dos crimes de pesca e caça predatórias.

http://www.idest.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato